PHD PCI 2

Tela de Produtos  

 

 

Trabalha em 3 Modos Self Boot via slot PCI
Modo PHD - Diagnóstico em 103 itens da Placa mãe (1m45s)
Modo PHD FORÇADO -Diagnóstico em alguns modelos de Placa-mãe sem a BIOS
Modo EXTENDIDO Diagnóstico em HD, Memória, Vídeo, etc.
Catálogo PDFRoteiro Teste

 


PHD PCI 2 é a 6º geração  da Placa PHD, desde novembro de 1992, foi o produto maus próspero para Ultra-X. A nova placa PHD PCI 2 tem todas as características da PHD 1 e soma muitas melhorias que são resultados diretos de sugestões de clientes.

A PHD PCI 2 reconhece e testa Placas Mãe e Periféricos de sistema PC existentes para processadores INTEL, AMD e CYRIX, de 500MHz até a última tecnologia existente. É o único equipamento de teste com larga abrangência de circuito de diagnóstico para sistemas slot PCI, RAM, controladora DMA, páginas de registro, controladora de Teclado, controladores de IRQs, Timer, CMOS clock, e muitos outros. Em modo de diagnóstico de Periféricos a PHD testa RAM, Disquetes, HDs, Vídeo, I/O e Sistema de configuração.

A PHD PCI 2 usa a tecnologia de slot 3.3 volt e pode ser inserida em slot PCI de 3.3volts ou 5volts. Isto possibilita usar a placa em gerações antigas de placas-mãe, como também nas novas. Uma vez instalada num slot PCI, a PHD irá iniciar uma série de testes, para verificar a perfeita funcionalidade do barramento PCI. A análise de slot PCI começa por testar a presença e exatidão do sinal 3.3volts. A análise continua testando o espaço de encabeçamento, a ponte PCI e a capacidade de transação de estouro. A PHC PCI 2 também interroga todas as atribuições PCI. A PHD PCI 2 pode também ser usada para verificar o sinal nos barramentos PCI reunindo todos os critérios de compatibilidade das industrias.

As novas características da PHD PCI 2 são:
1 - Porta de saída Sereal  (RS232)
2 - Display Dual 7
3 - Sensores de temperatura
4 - Flash ROM de 8 MB
5 - Conector Loop Back para Rede
6 - Cabo Loop Back para Placa de Som
7 - Teste do clock PCI e do auxiliar 3.3V
8 - Nova forma de jumpeamento
9 - Monitoramento de POST automático

A PHD PCI 2 tem capacidade para testar até 4GB de RAM extendida, e inclui teste das portas A-20, linhas de endereço de memória, circuito de refrescamento de memória e qualquer memória física. No teste de memória, o PHD PCI 2 atuará no bit stuck baixo, bit stuck alto e na integridade dos dados. A função de integridade dos dados redige uma série de informações para um endereço de memória selecionado usando uma caixa, bem como os in-house designados algoritmos diferenciarão um produto do outro no mercado.

O teste com diagnóstico extensivo de capacidades da PHD PCI 2 permite aos usuários uma verificação rápida e eficaz dos sistemas de memórias estendidas, cache, portas paralelas e seriais, vídeo output, impressora, hard drives e outras funções que a placa diagnóstico POST não identifica. Para maiores informações da capacidade do teste de diagnóstico extensivo, obtenha como referência o QuickTech Profissional. Todos os diagnósticos são rodados a partir do ROM, não sendo necessário nenhuma mídia de boot.

 


Boot em placa-mãe sem BIOS...
É possível dar o boot em alguns modelos de placa-mãe sem a ajuda do POST. Os componentes da PHD ajudam a iniciar o sistema que falhou através de um boot. É mostrado na tela exatamente quais componentes falharam ou são incompatíveis.

Firmware... Para ativar o diagnóstico na placa do sistema. Os componentes são testados individualmente com firmware para detectar falhas, erro de intermitência ou incompatibilidade.

Emulação de processador... O emulador de processador gera uma real transferência e interrupção de DMA solicitada em cada linha. Permitindo desta maneira que a placa aponte falhas exatas nas linhas de IRQ, DMA e DRQ.

Teste exaustivo... O hardware da PHD e o desenho do firmware permitem um teste completo de cada função para todos os componentes da placa-mãe. Precisão incomparável e dispositivos incompatíveis por qualquer outro produto, inclusive produtos POST.

Saída de vídeo... A saída de vídeo permite visualizar o resultado do teste no monitor mesmo quando o sistema da própria placa de vídeo está morto ou ausente.

Seleção de teste... Automaticamente serão rodados testes contínuos em forma de looping para cada função da placa-mãe. A configuração do teste está disponível utilizando-se chaves para um perfeito e completo Burn-In do sistema.

Flash / Tecnologia ASIC... Utiliza-se o mais moderno flash EPROM e chip de tecnologia ASIC. A placa pode ser atualizada via software, em menos de dois minutos. A tecnologia ASIC permite o que há de mais moderno em desenho de hardware para auxilio dos sistemas mais utilizados com alta precisão e segurança.

Bus / CPU Benchmarking... Medições precisas (resultados demonstrados no monitor) velocidade de sinais de Bus para atuação e compatibilidade. Precisão de sinais de medidas tais como: CLK, OSC, BALE e RAM. Trabalha em qualquer PC equipado com processador Intel, AMD e CYRIX, acima de 500MHz.

Teste crítico de RAM... O teste crítico de RAM base é feito sem a instalação de qualquer memória na placa mãe. Testes reais de memória baixa, a partir de endereço 0 até 1.024 K. Também testa porta A-20, endereço de memória / linhas de dados e circuito volátil. (resultados de testes completos podem ser mostrados mesmo sem nenhuma memória instalada).

Ponto de falha na RAM... O teste mostra display gráfico para apontar o local exato da falha, permitindo saber com exatidão o local do defeito, a partir do pino indicado no gráfico.

Ram Estendida... Testa até 4 Gigabytes de RAM, permitindo aos usuários, selecionar o início e o final exatos do endereço para teste, desprezando-se a configuração do CMOS. Vinte e quatro padrões de algoritmos e mapa gráfico identifica a falha exata do módulo ou chip.

Ram Cache... Teste real de RAM Cache pela determinação da existência do Cache e seu número exato (até 2 Megabyte). Múltiplos padrões de algoritmo trabalham para obter-se testes precisos e seguros.

Monitor da porta I/O... Todos os monitores da porta I/O, desde 0 até 3FFH, informam aos usuários quais locações estão disponíveis ou podem ser usadas. Perfeito para solucionar conflitos de I/O.

Hard Drive... Testes não destrutivos para Hard Drive. Permite testar até sete drives, bem como, seus controladores. Teste completo de Floppy Drive e função de limpeza.

Vídeo... Teste completo para placa de vídeo. Testa automaticamente todos os tipos de vídeo. Fornece teste completo da RAM de vídeo.

Portas paralelas e seriais... Testa todas as portas paralelas e seriais, fornecendo resultados com nível de indicação das falhas, bem como, seleção de testes internos ou externos. Inclui loopback para cada porta.

Teste da placa mãe... Teste contínuo em looping, verifica a operação de canais de CPU, FPU, DMA, interrupções, timer, BIOS, teclado e outras funções de I/O.

RTC CMOS RAM... Testa sete funções críticas do chip RCC, inclusive a precisão do Clock.

Alimentação... Detecta problemas de alimentação e oscilação com +/- 5%. Criado especialmente para os mais novos sistemas sensíveis à alimentação ou oscilação.

Falhas de CPU... Mostra automaticamente falha da alimentação devido aos reset ou falha de linha CLK.

Armazenamento de dados... Todos os resultados dos testes podem ser impressos.

Burn-In... Permite testar componentes específicos por um período de tempo. Os resultados podem ser impressos ou o relatório do teste pode ser salvo para uso posterior.

CD ROM... Fornece teste completo para IDE E CD ROMs sem a necessidade de drivers. Testes são efetuados usando técnicas de interrogatório direto ao hardware.

 

Acessórios

Catálogo PDF Tirar Dúvida Consultar Preço Fazer Pedido

Copyright ©2007 - Direitos reservados Ultra-x Brasil